quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Com a querida Helô,no blog tildabrasil.blogspot.com

UM "SAL" PARA O NATAL

Olá Fãs Tildas
Foi  difícil  escolher uma  entre tantas criações  da Tone,  mas  pelos comentários  de  vocês aqui  no blog e  com a proximidade do Natal, o Noel Tilda saltou uns passos a frente e disse eu, eu, eu.  Então, lanço o convite a todas: Vamos fazer juntas um Noel Tilda para o Natal?

Um comentário:

  1. Oi Sandra, sou fã da Tilda desde criança. Conheci uma senhora que fazia bonecas com enchimento de estopa. Elas não eram tão refinadas mas tinham um acabamento impecável. Ela gostava de presentear as meninas com suas bonecas e eu amava a minha. Até hoje me lembro de cada detalhe, saudades....
    Fiquei muito feliz quando vc me visitou, pois agora sigo o seu blog e já estou copiando alguns moldes. Obrigada por compartilhar.
    Acabei de fazer um post no blog de reciclagem que combina muito com as Tildas pois seria um ótimo depósito pra guardá-las. Passa lá e confere. bjinho Eline

    ResponderExcluir